sábado, 20 de agosto de 2011

Eterno Argumento


Já foi o refugo em minha mente
Algo ultrapassado em demasia
Que em mim aflorava livremente
Sempre que de mim, eu me perdia

Elevava-o nos pensamentos meus
Que eram Conflitantes e envolventes
Eram tudo que tinha, quando nada era teu!
Nem meu corpo, minha vida ou minha mente.

Cá estou a falar do Amor que eu maldizia
Do fiel argumento do poeta infiel
Que tira um pedaço do inferno e faz um “céu”

Cá estou a falar do que nunca entendia
Não mais o refugo, agora o bom sabor dor
Infiel e eterno argumento do poeta fiel... O amor!


21 comentários:

  1. olá querida, sumida, saudade, áh lindo poema, belas palavras. bju terê.

    ResponderExcluir
  2. o amor inspira..comove..edifica

    parabéns pelo poema

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  3. Serão sempre imensos os argumentos do amor...dos sentimentos e versos mais profundos...beijos de boa semana pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  4. O amor é um pedaço mesmo do inferno no céu...kkk...em alguns casos e ensina a viver...
    Gostei!
    Beijos e bom domingo querida!
    Carla

    ResponderExcluir
  5. Olá Silviah, dlicadeza poética e beleza coroam seus versos de amor... Bj.

    ResponderExcluir
  6. Minha querida

    Um grito um lamento nostálgico neste poema lindo.

    Deixo um beijinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  7. Silviah, o amor é cantado e encanta àqueles que ainda acreditam nele. Parabéns! seu blog é muito bonito.

    Bj

    ResponderExcluir
  8. Estimada e Simpática Amiga Genial:
    Escreveu um poema que transcende pela ternura poética.
    Fá-lo com talento e de forma mágica.
    Literariamente, um sonho!
    Parabéns sinceros.
    Os seus versos fazem ficar encantados e maravilhados toda a gente que tem sentimentos, como você tem.
    O Amor. O eterno sentir dos poetas e das poetizas de sonho em busca da perfeição nunca encontrada, mas não desistem de serem amados(as).
    Excelente!
    Adorei.
    Bem-Haja, pela visita linda e terna ao meu blogue.
    No maior respeito, estima e consideração pela fabulosa poétiza que é.
    Sempre a admirá-la

    pena

    É genial e perfeita.
    Bem-Haja, notável poetiza linda que enternece.

    ResponderExcluir
  9. O amor sempre terá seus argumentos,,,suas saídas,,,seus caminhos...beijos de boa semana pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  10. que lindo Silviah, falar de amor é tão bom e tão bonito assim é um argumento perfeito!
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  11. Olá,Silviah!!

    Que linda e inspirada poesia!!!
    Bom começo de semana pra ti!
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Silviah! quanto tempo...E o amor é isso um guerra louca entre céu e inferno
    lindo!
    beijs

    ResponderExcluir
  13. .

    .

    . querida silviah,,, .

    .

    . é sempre um prazer . amplo e mayor . ler.te aqui .

    .

    . por muito que valha o amor . a tua palavra . essa . rima contra a des.rima em que vivemos .

    .

    . um beijinho muito amigo .

    .

    . paulo .

    .

    .

    ResponderExcluir
  14. Oi Silviah
    Poema lindo e inspirador.
    Um abraço, seja bem vinda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Seus lindos poemas sempre causando emoção.

    Obrigada pela visita, e me desculpa pelo sumiço eu ando meio sem tempo. mas agradeço de coração sua visita e carinho.

    bjo

    ResponderExcluir
  16. Cá estou a falar do Amor que eu maldizia
    Do fiel argumento do poeta infiel
    Que tira um pedaço do inferno e faz um “céu”

    - sempre apaixonantes as suas palavras: difícil a gente não se identificar, difícil não se enxergar! Beijos!

    ResponderExcluir
  17. O amor sempre fonte de inspiração dos poetas, lindo!
    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  18. Suas palavras são sempre repletas de paixão.
    Sentimentos latentes que só pertencem àqueles que vivem cada emoção dada.
    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Amiga passei para desejar um excelente fim de semana.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir