terça-feira, 12 de julho de 2011

Por Amor...


Não era tarde, mas, o tempo já havia passado
E eu de encanto me tornei o seu manto
E te tornaste meu futuro desejado
... Eu nunca serei dos seus olhos o pranto

Agora que já tem vigor em meu coração
Também a retórica de minhas palavras
Ganha acordes esta canção
Que por amor meu peito lavra

Já não balança os cristais da cortina
E vejo o reflexo do amor que, meu desejo disciplina
E o tempo muda novamente o caminho

Eu me refaço nos seus braços, no seu carinho
Como o tempo faz grande a flor pequenina
Sou mulher que, por amor volto a ser menina

19 comentários:

  1. "Aplausos" simplesmente perfeito Silviah, lindo de se ler, sentir e até sonhar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Belissimo Silvia...
    Como acordes de uma bela canção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Verdade é belíssimo. Ler esse poema é uma massagem na alma e concordo com a Karla poderia ser feito uma linda canção com teus versos. Uma poesia singela iluminando teu blog.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse poema, fala de um sentimento muito importante o AMOR.
    Parabens

    by
    cici

    ResponderExcluir
  5. Silviah,
    Será que a gente alguma vez deixa de ser menino(a)? Não é verdade que adoramos um colo, um mimo em todas as idades?
    Beijinhos. Gostei muito.
    Caldeira

    ResponderExcluir
  6. O amor faz-nos sentir assim....
    Leves, nas nuvens....
    Obrigada pela visita...
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderExcluir
  7. Nossa... que coisa linda demais! ♥

    Também senti saudades... E olha o que perco quando não venho te ver! ^_^•

    ResponderExcluir
  8. O amor transforma e faz-nos viver numa dimensão maior. Quase uma dimensão plena.
    Um poema bonito com um retrato do reencontro ou do encontro com o verdadeiro amor.

    ResponderExcluir
  9. Poema muito sentido,A composição literária está imbuída de imagens poéticas lindas que nos convidm a ler e reler. Gostei.

    ResponderExcluir
  10. Um lindo soneto, Silviah! Amor demais e com suavidade. Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Bonito soneto, muito apaixonado.
    Beijo

    MIGUEL AFONSO

    (umsimplescadernito.blogspot.com)

    Desculpe, mas só consigo comentar como anónimo

    ResponderExcluir
  12. Creio que é num instânte de um abraço que nos sentimos mais protegidas e amadas.
    Bjss minha linda

    ResponderExcluir
  13. .

    .

    . talvez seja esta viagem . a mais dulcíssima brisa ou aragem . talvez seja . o regresso ao amor .

    .

    .

    . um bom fim.de.semana .

    .

    . um beijo meu .

    .

    .

    ResponderExcluir
  14. Lindo seu soneto, transmite muita paz. Saudades de você em minhas páginas. Desejo-lhe uma linda semana, tudo de bom pra você, que Deus ilumine seu caminho semeando amor, amizade e felicidade em sua vida.Beijos

    ResponderExcluir
  15. O amor cantado

    por quem sabe sentir a vida!


    Bjsss

    ResponderExcluir
  16. Ai que lindo!
    aplausos para essa poesia tão linda
    e para você Poetisa!
    Maravilhoso!
    Beijos
    Juliana

    ResponderExcluir
  17. Estar aqui no seu blog hoje
    é mais uma benção divina.
    Que sua terça feira seja de
    paz e realizações na sua vida.
    Que o amor fassa parte não só dos seus sonhos ,
    mais sim uma realização .
    Ter você como amiga é muito mais
    do que mereço.
    È por isso que estou trazendo essa mensagem
    pois não quero que você me esquesa.
    Um beijo no coração pra sempre sua amiga,Evanir.

    ResponderExcluir
  18. Hoje estou passando apenas para lhe fazer um convite.
    Estou falando do www.superlinks.blog.br que é um site agregador que vale a pena visitar, pois é mais um espaço no qual você poderá publicar seus links de matérias, pois é um site sério e com critérios bem positivos.
    Espero que goste da dica.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  19. Passei para lhe desejar um lindo domingo.Beijos,com muito carinho.

    ResponderExcluir