quarta-feira, 14 de março de 2012

Sua Vez! (lei do retorno)

Chegou sua vez, agora sei que chegou,
Você terá todas as oportunidades que tive,
De ouvir tudo que você me falou, não é difícil plantar,
Difícil é colher o que plantou.

Mas tinha que ser por mim,
Desse coração que você magoou,
Que eu já não o sentia no meu peito,
Pelo tanto que você o maltratou.

Suas palavras, seu desprezo, tudo isso doeu demais,
Como se não bastasse às vezes que me pisastes,
Ainda levava minha paz.

Mas chegou sua vez e, sua presença, sua ausência,
Ah, isso não me importa mais, sua voz, seu silêncio, tanto faz!
No lugar que um dia era só seu, hoje não te cabe mais.

É bem melhor assim, hoje vejo com clareza,
Sem lágrimas, sem tristeza que você nem aproxima,
Do que Deus tem para mim.

Não sei como se sente agora que, em mim tudo acabou,
Nem amor, nem amizade, em mim nada mais restou,
Mas, para teu bem eu te digo, observe em quem tu pisas,

A colheita só começou...

(Reincidindo)

9 comentários:

  1. Oi Silvia...
    Lei do retorno..desta nunca escapamos.
    Colhemos o que plantamos...

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Um grande desabafo vindo de quem agora sente o que é ser livre, lutar por tudo que acreditamos sempre vale a pena.
    Parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada pela visita, fui ao Peregrino e Servo, mas, deve estar acontecendo alguma coisa nele, aparece a pagina e logo fica em branco, some tudo, não pude ler ou comentar, assim que vc resolver me avisa que voltarei lá.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado também pelo seu comentário em meu blog!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, obrigada pela visita,é sempre linda, bjus tere.

    ResponderExcluir
  6. Ela existe e sem dúvida alguma é a mais soberana... também conhecida com LEI de CAUSA E EFEITO...
    Eu acredito muito.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Minha querida

    Um poema forte e profundo...um grito de alma em sangue.
    Seja bem vinda e obrigada pela visita.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  8. Se não houver luz no farol
    O reflexo do espelho
    Terá o mesmo destino do barco
    Que está a deriva
    Em direção aos recifes

    Sabe, não creio muito no clolher o que se planta, depende muito da natureza, das chuvas, dos ventos e principalmente da natureza humana, que por si só já destrói tudo que existe, assim nunca colherá o melhor,é sua própria natureza, por isso nada,nada mesmo, justifica a nossa existência aqui além do Amor de Deus.

    Tudo de bom pra você.

    ResponderExcluir
  9. querida flor, obrigada pela linda visita, você sempre com cometários carinhosos, sua vinda aqui muito me honra, bjus tere,
    lindo poema ,amei.

    ResponderExcluir