segunda-feira, 23 de julho de 2012

Como se fosse a última vez!


Já era dia
Desejei tanto que fosse noite,
...E aquela noite parecia dia!
Aqueles dias infindáveis de tão grande harmonia.

Eu te amei de uma forma tamanha, estranha,
Que toda noite era dia, e o dia se aproximava,
E eu nem percebia! Queria velar teu sono,
Tocar seu rosto enquanto dormia.

Dizer-te baixinho eu amo você!
Fica mais um dia, mas se te acordasse,
Eu não me perdoaria, estava tão lindo!
Seus olhos fechados, sua boca entreaberta.

Pedia-me um beijo, eu não resistia...
Amei-te, como quem ama pela última vez.
Senti seu coração bater, Como se fossem as últimas batidas,
Senti seu calor como se fosse sentir frio o resto da vida.

E já era noite, a lua desejava ver-te, 
Encantá-lo com sua beleza, talvez.
Roubá-lo de mim outra vez.

Mas um tão grande egoísmo em mim se fez,
Fechei a janela, queria tê-lo só para mim dessa vez.
E desejar que fosse dia, mesmo sendo noite.

...Como se fosse a última noite, a última vez!


11 comentários:

  1. Que lindo amiga!
    Estava com saudades.

    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Silviah,

    muito lindo o poema.Quando amamos quermos sempre mais. Parabéns pelo poema.

    Estou seguindo seu blog.

    convido-a a conhecer o meu
    http://marcia-pimentel.blogspot.com.br/2012/07/noticia-sobre-o-proximo-livro.html

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Silviah
    Escrever é um dom e quando usamos bem ,as palavras transbordam .Seu poema encheu o coração de sonho!
    Lindo , uma declaração!
    que o amor venha sempre assim - em primeiro lugar mesmo que pensemos _ 'como se fosse a última vez!'
    um abraço e obrigada da visita

    ResponderExcluir
  4. Na intensidade do desejo tudo se faz e tudo se perde,,,os momentos corretos só a vida nos saberá dizer,,,,beijos de bom final de semana pra ti amiga...

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga lindissimo poema.
    Silviah eu também tentei adicioná-la no Google+ mas não consigo e deu para outras pessoas. Será que tem alguma restrição no seu perfil do Google+?
    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  6. Um poema belo e muito intenso, intensidade e desejo de viver um grande amor em todos momentos.Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Como se fosse a última vez mas com sentimentos de primeira vez...
    Belo poema...
    Abraços e meu carinho!!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo querida, quanta sensibilidade e amor . Muito belo parabéns. Beijinhos para ti.

    ResponderExcluir
  9. Linda poesia! Palavras sensíveis, diretas e exatas! PARABÉNS, Silviah!

    Clemente.

    ResponderExcluir
  10. Linda poesia! Palavras sensíveis, diretas e exatas! PARABÉNS, Silviah!

    Clemente.

    ResponderExcluir
  11. Magnífico poema.
    Gostei muito das tuas palavras.
    Beijo.

    ResponderExcluir