quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Me perdoa...

No vale, lugar onde o menor sobrepõe o maior, onde as lagrimas substituem as palavras...
Onde a obsessão perde a razão, entendo que, em nenhum dos seus estágios o amor verdadeiro é vulgar. Esvazio-me no meu silêncio, revelo o desalento de te amar...
Mergulho no fundo do meu ser, vitimada pelo sentir em demasia, quanto mais me humilho em oração, mais sinto no meu peito esta agonia.
Somos duas metades separadas pela vida, eu sei tão pouco de você e nem sabes que existo, nada sabes de mim... Se um dia a vida nos unir, então meu ser se satisfará de tudo que falta para mim.
Aqui no vazio do meu quarto, na solidão do meu viver, no momento em que falando com Deus Penso em você!
 – Rogo, com o rosto banhado em pranto, me perdoa por em tão pouco tempo e, sem nenhuma explicação, te querer deste jeito - te amar tanto...

28 comentários:

  1. O amor transformado numa bela oração.
    Assim até rezaria mais vezes e com muito mais fé.

    ResponderExcluir
  2. Seu poema é lindo como uma oração para viver um grande amor, tudo de bom pra você, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita, Silviah! Confesso que sai daqui emocionada.
    Quanta ternura e sentimento de saudades...
    Separações são transitórias assim como tantas outras coisas.
    Abraço-te

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais.... vc é uma excelente poetisa. :Parabéns...
    Agradeço a visita e o comentario. Muito me alegra saber qe gostou.
    beijos com carinho

    ResponderExcluir
  5. "Te perdôo
    Por pedires perdão
    Por me amares demais"

    Este é um trecho do Mil Perdões de Chico Buarque, bem apropriado a esta prosa poética linda que você construiu, Silviah! Meu abraço. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  6. Silviah,
    Que bonita forma de descrever sentimentos profundos, íntimos.
    Beleza de escrita de quem põe Alma nas palavras.
    Adorei. Parabéns.
    Beijinho
    Caldeira

    ResponderExcluir
  7. Teve uma musica num festival da globo com texto similar e ganhou o primeiro lugar, embora não tenha nada haver tua poesia com a letra da musica.
    Quero dizer que se estivesse num concurso o teu texto com certeza ele teria a nota máxima de todos. LINDO!

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga
    Que belo grito em forma de oração
    Para um desabafo de amor ou paixão
    Mesmo com uma pitada de sofrer, e sempre bom amar
    BEIJOS
    TENHAS UMA NOITE REGADA DE MUITO AMOR
    Tem um mimo meu para ti em meu blog...
    Preciosa Maria

    ResponderExcluir
  9. Amiga lindissimo, uma oração que toca a alma de quem lê!
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  10. Ah, minha amiga esse poema tocou minha alma e
    me deixou fragilizada..
    Muito obrigada por tudo Silviah querida, sua visita me ajudou muito..
    Adoro seu trabalho ele diz tudo que sinto.
    ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

    Gratidão.

    Marion

    ResponderExcluir
  11. "Somos duas metades separadas pela vida,"
    " – Rogo, com o rosto banhado em pranto, me perdoa por em tão pouco tempo e, sem nenhuma explicação, te querer deste jeito - te amar tanto..."
    Quanto sentimento num desejo ímpar mas que é no seu par que se satisfaz por inteiro!

    Que bela forma de escrever! Li e reli!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  12. Passando pra deixar um grande,mas bem grande beijo!!

    Álly

    ResponderExcluir
  13. Desde que o ser humano começou a dar conta de si que o amor faz parte do seu espólio. E ele é de tal forma poderoso que as mais belas canções são-lhe dirigidas.
    Também você o canta, e muito bem.

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  14. Cara que lindoooooooooooooo!
    Ameiiiiii esse poema,parabéns!
    Parece uma situação que estou passando agora=),tava com saudades de te ler já.
    Bjos querida

    ResponderExcluir
  15. Tem selos de presente pra você no meu blog, passe lá e pegue quantos desejar.
    http://ventosnaprimavera.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Belo poema..que conheço na carne tão bem..
    Parabens
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Amor: fonte de nossas alegrias e nossos sofrimentos... e das mais belas páginas escritas por nossas almas. Boa semana, amiga; fica bem! :)

    ResponderExcluir
  18. Oiee..passei p´deixar meu "oi"..kk
    andei meio sumido...mas to de volta !
    E o poema esta muito bonito, parabens...

    bjus Rê

    ResponderExcluir
  19. Mais um ano cheio de poesia
    Algumas tristezas, muitas alegrias
    Versos e prosas encantando nossas vidas
    E a certeza de que as amizades preciosas
    Elevam a alma, erguem o nosso dia a dia.

    Que o Natal seja lindo para você e os seus
    E que 2011 seja um ano de muita Paz, Saúde e Felicidade.

    Agradeço profundamente pelo companheirismo
    e pelo constante apoio e carinho para com as minhas letras.

    Feliz Natal e Um Super 2011 para você.

    Renato Baptista

    ResponderExcluir
  20. Oi Silviah,
    Fiquei muito
    feliz com sua visita
    lá no meu cantinho!
    Gostei muito do que vi
    por aqui!
    Parabéns pelo blog!
    Estou seguindo e
    voltarei mais vezes!

    Lindo este post,
    É sempre bom exprimir
    o que sentimos, ao revelar
    mesmo em oração nos ajuda
    a se libertar um pouco
    da dor! O perdão e o
    amor caminham juntos!

    Beijos flor!
    Tenha uma semana
    Abençoada!

    ResponderExcluir
  21. Que lindas palavras, você escreve muito bem minha querida, perfeito!!!!
    o amor é tão magnífico..e tão repleto de perdão e paz!
    Um beijo da Ju

    ResponderExcluir
  22. .

    . amar é sempre a montanha em tom mayor . nunca vale . porque ao valer tanto vale .

    .

    . por ora desejo.TE um feliz natal, na plenitude que o amor realiza e e.terniza .

    .

    . um beijo e o meu amplo carinho .

    .

    . paulo .

    .

    ResponderExcluir
  23. Maravilhosa poesia, adorei, parabéns Silviah!
    Tem selo pra vc de presente de natal no meu blog, depois passa lá e pega.

    Muitos beijos e Feliz Natal!

    *Simone*

    ResponderExcluir
  24. O poema é lindo, ao mesmo tempo que uma declaração de amor, é um pedido de perdão...prazer em conhecer, seu blog é super lindo, obrigado pela sua visita...volte sempre que desejar,,,uma linda semana pra ti...beijos na alma.

    ResponderExcluir
  25. Um dia lindo pra ti querida,,,muito carinho e muita paz,,,beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  26. Hoje, passando para desejar um Feliz Natal... e uma boa semana!

    ResponderExcluir