quinta-feira, 26 de maio de 2011

O Dia perfeito (Dividindo Felicidades)

Para mim será quando acordar de manhã e te ver ao meu lado,
Poder te preparar um café, voltar e te ver ainda deitado,
Poder segurar sua mão e, Andar livremente pelas ruas da cidade,
Saber que és totalmente meu e que, nunca mais sentirei saudade.


O dia perfeito...
Para mim será lembrar que fiz uma oração te pedindo como milagre,
E poder tocar em ti, e ver na viração do dia este milagre em sua totalidade,
Pode um construtor, não amar a obra que construiu com tanta dificuldade,
Olhar e não sentir-se feliz vendo que o quê era sonho, tornou-se realidade?

Pois eu tenho medo que isso aconteça, que o dia perfeito chegue e eu, não mereça,
Que diante de ti, eu fique extasiada, e ao invés de amar, para sempre adormeça,
Que não suportes meu tremor, a força do meu amor e em meus braços, desfaleça.

O dia perfeito...
Para mim será tê-lo ao meu lado sem que haja para isso juramento,
Que tudo aconteça livremente, que tudo se revele e que seja lindo,
E para o que não foi dito, que haja perdão e caia no esquecimento.

O dia perfeito...
Para mim será quando o amor esconder nossos defeitos
E nos deixar viver o momento, pois para mim este amor
Vem sendo construído através de tempos... Eternidade até,

O dia perfeito
...

Para mim será ver concretizado
Aquilo que um dia era apenas fé.



8 comentários:

  1. Oi Silvia..belo poema!!!

    O dia sempre fica mais feliz quando estamos de coração abero, de amor com a vida e com "aquela pessoaa"

    Um beijo..e parabéns!!

    Ma Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Olá Silviah,

    Lindo seu poema...
    Tanto amor nele contido...

    Acho que todos queremos e esperamos por um dia perfeito...


    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  3. Tomara que esse dia perfeito chegue logo, e você realize todos os seus sonhos.
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. Perfeito será o dia em que todos os amantes fiquem pela eternidade juntos , e que possam compartilhar todos os momentos de felicidade ainda não vivido. Neste dia todos os amantes se uniram como Corpo e Alma,viverão como a natureza e as Rosas perfumadas de desejo e vivas mostrando o que é mais puro no ser humano, O Amor!

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais seu poema Silviah! Eu também sonho com esse dia perfeito em minha vida.

    Um grande beijo

    *Simone*

    ResponderExcluir
  6. Silviah,
    Que lindo poema de amor. Vivido, sentido, consentido.
    Parece que a chama de um grande amor aterrou nesse coração. Oxalá assim seja e que traga toda a felicidade do mundo.
    Beijinho
    Caldeira

    ResponderExcluir