sábado, 4 de junho de 2011

Abraça-me

Esconda-me em seus braços, me deixa imaginar
Que estou segura aqui, estive num deserto vagando
Sem direção, tive fome, sede, frio e calor e, de todas
As privações, a que mais me consumia, era a falta de amor.

Abraça-me, aperta meu rosto em seu peito,
Não deixe que eu ouça o eco daquele ermo,
Que em fim, ficou para trás,
Esconda-me, onde a solidão não me veja mais.

Sei que há um lugar secreto em ti, onde eu possa repousar,
Esconda-me nele deixe meu rio de amor te inundar,
Dá-me um minuto de intimidade, quero provar da eternidade,
Pois o que me importa é ser feliz, te fazer feliz... Poder te tocar.

O que me importa é te abraçar, sentir no limite teu calor,
Sem medo, sem promessas, sem nada de ti, ou de mim,
Nada além deste amor que invade minh’alma,
Que muda meu ser, que me atrai que, me faz existir.

Talvez meu anjo, eu chegue ao romper da aurora,
Que os outros anjos lá no céu digam amém!
E te esconderei de todas as dores que te afligem,
Pois em mim, há um lugar secreto, reservado para ti também.

12 comentários:

  1. Desconcidera o outro que errrir...

    Estava com saudades de suas palavras, meus dias sem ter o que dizer me tirou ate gosto por ler. mais volto e aos poucos recupero o que perdir..


    bjs Insana

    ResponderExcluir
  2. Silviah..lindo poema..fiquei com vontade deste abraço!!
    parabéns!
    Um bj..bom domingo,
    MA

    ResponderExcluir
  3. Da mais elevada sedução e beleza, Silviah! Meu abraço. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  4. Uma comovente postagem excelente mesmo amiga .
    Venho desejar um feliz Domingo beijos no coração,Evanir.

    ResponderExcluir
  5. Minha querida

    Um belo poema de amor e entrega plena nos braços do vento...um voo pelo infinito.

    Adorei e deixo um beijinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  6. E tudo abraço no meu peito...

    Beijo meu.

    ResponderExcluir
  7. Belo poema Silviah, emociona. Parabéns!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  8. bom dia silvia,vim me desculpar com voce
    por ter trocado o nome de seu poema que postei no blog aosolhosdaalma, queira me desculpar minha querida não foi por gosto,mas ja corrigi o erro
    adoro vir aqui ler seus poemas e quando não resisto roubo algum,para postar aqui.espero que não fique brava comigo,bjs marlene

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, que linda essa tua poesia quentinha!!!

    Também ando total sem tempo, mas não esqueço vc, e sempre passeio por aki, é q estive com problemas no acesso ao blogger, um monte de gente teve né?!

    desesperador!!! rs

    Mas te deixo um beijo bem grande e super carinho viu?! ♥

    ResponderExcluir
  10. adorei sua poesia! muito emocionante Beijos poéticos

    ResponderExcluir
  11. Silviah,
    Mais um belo poema de amor. Muito sentido. Muito vivido. Só quem sabe fazer poesia com tal mestria pode exprimir desta forma sublime o amor.
    Beijinhos
    Caldeira

    ResponderExcluir
  12. belo,amor sincero,pleno
    Silviah receba meu beijo

    ResponderExcluir