sábado, 11 de junho de 2011

Amor e fé


Não me importarei se minhas lágrimas inundarem meu caminho
Se no altar meu choro inundar a terra e molhar a lenha
Se eu passar a ver por entre as águas em meu rosto feito cachoeira
Orarei a Deus por nosso amor e, juntos não estaremos sozinhos

Que eu derrame minha alma, que pensem que estou embriagado
Ainda que, minha voz pesada não mais possa ouvir
Creio, o Espírito de Deus intercederá por mim
Se aflito me sentir ao orar por ti

Nos unimos para caminharmos juntos
O seu Deus sempre será o meu Deus
Viveremos não por fantasias ou aparências
Mas por fé, esta fé que nos deu tantas experiências

Fé que não enxerga nossas limitações
Que nos mantém ligados a Deus
Que nos ajuda a esperar com paciência
Tudo que Ele nos prometeu

Essas lágrimas que neste momento descem dos meus olhos
E regam a semente da certeza acima da esperança
De que, quem começou a boa obra é por nós
E é essa minha confiança

Oro por você, peço a Deus que te abençoe
Que faça de você, sua filha bem-aventurada
Plenamente feliz como mulher, um exemplo de fé

É teu todo meu amor...
Presente de Deus para mim
Refrigério à minha dor



 Poema de: Samuel Printes

8 comentários:

  1. minha querida, que belo poema, apropriado para a ocasião, parabens tenha uma linda noite, bju terê.não estou conseguindo postar com, nornal,.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Tudo blZ? Estive por aqui e achei muito interessante e bonito. Apareça por lá. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Querida,

    Mais que uma poesia, uma oração, um desejo..É uma beleza só! Linda escolha.

    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  4. Silviah, linda, maravilhosa como vc, só poderá ter um DIA DOS NAMORADOS, maravilhoso como vc merece.

    Me deixe como amigo te dar um beijo enorme e desejar dias felizes !!!!! ZC

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Lindo demais! Encantou me! Amor é presente!

    Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente.

    [M. Paglia]

    Adoro o seu trabalho, me emociona sempre!
    Gratidão pelo carinho nos blogs, fico muito feliz!...
    Linda noite!

    Beijos na alma

    Marion

    ResponderExcluir
  6. Lindo teu poema Silviah, de emocionar. Parabéns!

    Um grande beijo
    *Simone*

    ResponderExcluir
  7. Olá, boa noite!
    Passei para inteirar-me das novidades.

    Deixo saudações poéticas

    ResponderExcluir