sexta-feira, 17 de junho de 2011

A força do seu abraço


Sinto saudade dos seus braços
Onde dividia meu cansaço
Quando em você me escondia
Desta minha vida tão vazia

Na força do teu abraço
Encontrei descanso e me entreguei
Encontrei paz e fui feliz. Nos seus braços
Descobri o quanto te amei

Sem medo de sofrer, abri meu coração
Sem medo de perder, segurei em suas mãos
Você é meu refugio, meu abrigo
Meu amor, muito mais que um amigo

No cantinho dos seus braços
Eu me desfaço e me refaço
Encontro amor e carinho
Onde moro e, faço deles meu ninho.

Poema de: Solene Carvalho


11 comentários:

  1. Que lindo Silviah, me fez emocinoar seus versos.
    Também sinto saudades de um abraço rs

    Muitos beijos

    *Simone*

    ResponderExcluir
  2. "O amor e a arte não abraçam o que é belo, mas o que justamente com esse abraço se torna belo."

    Obrigada pela partilha deste lindíssimo e quente abraço.

    Beijo meu.

    ResponderExcluir
  3. belos versos, onde me encontro na maioria das linhas..

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  4. Um abraço apertado é a aproximação de duas almas, é força, é troca de sentimentos, é amizade, é amor, grande beijo de lindo final de semana pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!
    Muito bom ler algo assim!
    Saio daqui nas nuvens, pois lembrei do meu amor!
    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Teu poema traz algo tão gostoso de sentir e emergem singelas emoções. Doce ler você poetisa, agradeço por visitar meu blog e sempre deixar palavras especiais é bom saber que sou lido uma massagem ao coração! Abraços e feliz fim de semana.
    ps. aproveitei e coloquei em dia a leitura do seu blog!

    ResponderExcluir
  7. .

    .

    . sejam os braços o recôndito regaço e o eterno abraço . onde a memória ávida recorda com saudade .

    .

    . um beijo meu . o de sempre .

    .

    .

    ResponderExcluir
  8. Boa escolha, Silvia; belo texto! :) Boa semana.

    ResponderExcluir
  9. QUE LINDO POEMA SILVIAH PARABENS AMIGA OBRIGADA POR SUA VISITA SEJA SEMPRE MUITO BEM VINDA
    DESEJO-TE UMA LINDA SEMANA.
    BJS MARLENE

    ResponderExcluir
  10. Lindo poema como sempre em suas postagens, tudo de bom para você, uma linda noite e beijinhos carinhosos para ti.

    ResponderExcluir
  11. Que poesia linda , Silviah !




    Bjo Grande com Carinho.

    ResponderExcluir