quarta-feira, 23 de junho de 2010

O DIA PERFEITO



Será quando acordar
De manhã e te ver ao meu lado,
Poder te preparar um café,
Voltar e te ver ainda deitado,

Poder segurar sua mão e,
Andar livremente pelas ruas da cidade,
Saber que és totalmente meu e,
Que nunca mais sofrerei de saudade.

O dia perfeito
Para mim será lembrar que fiz uma oração
Te pedindo como milagre,
E poder tocar em ti, e ver na viração do dia
Este milagre em sua totalidade,

Pode um construtor, não amar
A obra que construiu com tanta dificuldade,
Olhar e não sentir-se feliz vendo o que
Que era sonho tornou-se realidade?

Pois eu tenho medo que isto um dia aconteça
Que o dia perfeito chegue e eu, talvez não mereça,
Que diante de ti, eu fique extasiada,
E ao invés de amar, para sempre adormeça,

Que não suportes meu tremor,
A força do meu amor e
Em meus braços, desfaleça.

O dia perfeito
Para mim será tê-lo ao meu lado
Sem que haja para isso juramento,
Que tudo aconteça livremente,
Que tudo se revele e seja lindo,

E para o que não foi dito,
Que haja perdão e caia no esquecimento.

O dia perfeito
Para mim será quando o amor esconder nossos defeitos
E nos deixar viver o momento,

Pois para mim este amor vem sendo construído
Através de tempos... Eternidade até

O dia perfeito
Para mim será ver concretizado
Aquilo que um dia era apenas fé.

3 comentários:

  1. Perfeito este poema, linda poesia, parabéns amiga.

    ResponderExcluir
  2. Linda essa poesia, um dia perfeito em cada verso, em cada palavra.Parabéns, tudo de bom pra você.

    ResponderExcluir
  3. Lindo poema, diferente, levou minha imaginação aos ares, ou seja, me transportou para este Dia tão Perfeito.

    Roberto Mendes Junior
    Tocantins-Palmas

    ResponderExcluir