sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tudo por você


Já vi milagres acontecerem,
Desejos concretizados,
Já vi corações partidos,
De amores despedaçados.


Sonhos ressuscitados,
Amizades reconstruídas,
Mas nunca vi tanta mudança,
Desde que chegaste a minha vida.




Passas em meio ao meu coração,
Dominando minhas forças,
E não consigo me mover,
Como se minha vida esperasse por você.


Nascem flores onde passas em mim,
Nunca vi milagre assim...
Eu que tinha o sonho perdido no tempo,
E um coração vazio em mim.


Vejo-me agora a sonhar com você,
Esperar pelo momento de te ter,
A viver de você - tudo por você...


Me perguntas: Com o que te conquistei?
Eu, já não cria no amor! E agora vivo de amar-te!
Com as cordas do amor eterno me conquistastes,


Peço-te, não desate as cordas do amor,
Não tente compreende-las, nem discerni-las,
Deixa-me amá-lo, assim como amo!


Pois de qualquer forma amar-te-ia,
Mesmo se não visse seu rosto e não ouvisse sua voz,

...mesmo, se apenas lesse sua poesia.


Mesmo se no tempo não houvesse mais tempo,
E minha esperança houvera de novo perdida,
Amar-te ia mesmo assim... Por toda minha vida.





5 comentários:

  1. Maravilhoso, uma entrega sem reservas.
    Um amor pra recordar, lembra?

    ResponderExcluir
  2. Silviah que lindo teu cantinho,
    amo rosas e essa vermelha é de arrepiar!

    "Amar sem tempo,
    sem hora para acabar,
    não é pecado ser
    nem mesmo tão abrupto esperar
    que as cordas do amor
    venham nos abraçar!"

    Um beijo,
    "vim por indicação do Arnoldo e virei sempre!

    ResponderExcluir
  3. de parabens
    imaginação é o que não lhe falta
    continue assim

    ResponderExcluir
  4. Ulá,lá! que beleza de poema menina, encantado com seu poetar...
    e com o que está dentro deste belo vestido azul.

    Gilmar Americo Lima
    Palmas-TO

    ResponderExcluir