quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Soneto a sua beleza

Seus olhos têm o brilho das estrelas do céu
Seus lábios o doce nécta da flor na primavera
Suas mãos a maciez da pluma, o véu
Um toque seu, só um toque... Quem dera!

O seu dorso inspira o amor ardente
O seu cheiro é a fragrância que fica no ar
A sua voz é o som que seduz minha mente
O seu corpo é fonte do meu desejo de amar

Nos seus braços aconchego minha ilusão
Que faz caricias nos meus pensamentos
E iludo-me em solitários momentos...

Buscando um lugar no seu coração...
Disfarço palavras doando-te meu tempo
De tanto querer-te, tornaste meu tormento

18 comentários:

  1. Minha querida

    Um poema belo...por vezes quanto mais amamos, mais esse amor nos foge.

    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. Oi Silviah, que poema mais bonito, adorei! Parabénssss

    Bjosss
    *Simone*

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo e intenso seu soneto. Sabe, amar é doar-se, não importa o quanto, talvez todas as horas sejam poucas quando há amor, mas no fundo o querer e o amar só é um tormento quando não há nem mesmo esperança.Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Silviah,
    Que belo soneto de amor. Vem na sequência do post anterior.
    O amor é o sentimento da contradição, da incongruência. Tanto traz a felicidade como o sofrimento. Mas não serão estes atributos que fazem dele o sentimento mais sublime do ser humano?
    Não serão estas sensações "aparentemente" opostas que fazem dele Superior?
    Só posso dizer que adorei e que lhe dou os parabéns por escrever tão bem.
    Beijinhos
    Caldeira

    ResponderExcluir
  5. Poesia perfeita, gostosa de ler.
    Ela tem intensidade.

    abraços

    ResponderExcluir
  6. O amor é a melhor sensação do mundo, porém necessário coragem, afinal possuir muitos perigos, muitos deles machucam por um tempo que nós nunca sabemos o quanto vai levar para passar.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Silviah,


    Sua poesia é sempre profunda e tocante ...
    Quantas vezes esse nosso querer se torna tormento.
    Muito verdadeiro isso.


    Bjo Grande.

    ResponderExcluir
  8. .

    .

    . entre.extremos de um mesmo ventre.seio.e.asa .

    .

    . um bom fim.de.semana .

    .

    . um beijo meu .

    .

    .

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente lindo,,,,beijos de bom sabado pra ti querida.

    ResponderExcluir
  10. Passei para desejar-lhe um domingo de paz, tem selos de presente pra você no meu blog ventosnaprimavera, Deus te abençõe, beijos.

    ResponderExcluir
  11. Com certeza... um coração que ama. :) Belo poema, boa semana!

    ResponderExcluir
  12. Olá te encontrei no blog do Arnoldo Pimentel..amei seu blog..procurei tanto um template com rosas para pôr no meu novo blog e não achei, está lindo de viver o seu!Parabéns pela poesia mais um blog para minha inspiração..

    Será uma alegria sua visita nos meus..
    Shalom

    http://naimorbeck.blogspot.com/ (alma minha alma)

    http://nairmorbeck.blogspot.com/ (a beleza de ser única)

    ResponderExcluir
  13. Que coisa magnifica!!!

    Amei teu espaço!!!

    ^_^•

    ResponderExcluir
  14. Depois do tormento você sabera comprender a diferença do que vc deseja e o que vc precisa..

    bjs
    Insana

    ResponderExcluir
  15. Nossaaa..que saudades de vc minha amiga, daqui..escrevo mais sem tempo para comentar, e chegando aqui me deparo com mais lindas palavras, belíssimas como sempre, parabéns!
    O amor é um tormento, uma revolução, uma magia e uma conspiração ao nosso favor! Muito bom!
    Um beijo querida, sempre aqui viu, lendo tuas belas palavras!

    ResponderExcluir
  16. um blog respirando amor e paixão, boa leitura com certeza, obrigado pela visita, abração....
    ps. não consiga acessar teu blog o link pedia para fazer outro blog. Agora voltou ao normal.

    ResponderExcluir
  17. A sua Beleza que transporta em versos simples tudo aquilo que sentes. Tormento em um coração cheio de emoções, a procura de um ombro onde poderá se acolher em horas de solidão. Ó beleza tu que és tão bela, e por ela me apaixonei, não me deixes cair na ilusão que só és bela por fora e não por dentro...

    ResponderExcluir
  18. A beleza está sempre mais perto de Deus querida. Lindo!
    Boa semana!!
    Carla

    ResponderExcluir