terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Anjo Meu - Para um Amigo


Quando eu estiver triste
Só, aqui no meu cantinho
Minha alma se alegrará
Ao lembrar-se do seu carinho

Quando a solidão te afligir
E os teus não te entender
Saiba, na minha vida, terá sempre
Um lugar reservado pra você

Quando meu coração, ansioso
Quiser voar... Só o deixarei partir
Na certeza de que em suas mãos
E aos seus cuidados ficará

Quando quiseres um ninho
A aquecer-se do frio da solidão
Eu estarei distante, mas
Deixarei contigo meu coração

Anjo lindo, eu sou sua!
Na proporção que és meu
Com sinceridade te retribuo
Todo carinho que você me deu.

Todos são meus amigo, mas como diz a Biblia:
"Há amigos mais chegados que um irmão."



25 comentários:

  1. Lindíssima poesia Silviah, parabéns!
    Bjos,
    *Simone*

    ResponderExcluir
  2. Minha querida

    Quanta sensibilidade no teu poema.
    A amizade é a mais pura forma de amor...não pede nada em troca.
    Alguém me disse um dia...que uma palavra para defenir uma amizade pura (AMORIZADE), gostei da definição.

    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!

    Tem um selo pra você no meu blog!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Silviah,
    Como é vulgar dizer-se, família a gente herda. Amigos a gente escolhe.
    Você tem amigos que são irmãos. Porque merece. Porque é amiga do seu amigo. Porque é generosa.
    Porque tem bom coração.
    Beijinho minha amiga.
    Caldeira

    ResponderExcluir
  5. Que linda homenagem Silviah!

    Uma beijoca em seu coração..
    *verinha*

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente lindo Silviah!!
    Perfeito e repleto de carinhos,,,

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Acredito que o grande problema está em retribuir na mesma proporção, pois nesse caso não é apenas uma questão de vontade.
    Beijos...
    Lindo poema!

    ResponderExcluir
  8. As poesias mais lindas são sempres as mais leves e mais singelas. Perfeito

    ResponderExcluir
  9. A verdadeira amizade atravessa tempo e espaço, sempre baseada no amor, na honestidade, na compreensão e na fidelidade.Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a esse amigo tã especial por merecer esse carinho e parabéns a Silviah pelo maravilhoso poema. Um grande bjo

    ResponderExcluir
  11. Esta manisfestação de carinho e amor que deste ao teu amigo é digna de louvores, muito poucos são dignos de receber tal demonstração, eu só espero que nunca seja decepcionada por ele, porque o que foi dito aqui é de ordem mundial pelo fato ser uma rede mundial, palavras simples, no entanto sincera.
    Um grande felizardo é este teu amigo.
    O final com um versiculo Biblico, enfatizou o verdeiro sentimento.
    Até...

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, Silviah!
    ´gostei muito de tudo que vi e li aqui.
    Passarei a seguir o seu blog. Ele foi indicado pelo Arnoldo Pimentel.
    Um abraço,
    Mara

    ResponderExcluir
  13. Lindo Silviah, tbém sou assim, adoro meus amigos, creio que são um presente.
    Muito lindo teu blog
    Obrigada pela visita no Destino
    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Olá Silviah,Seu blog para mim faz a diferença! Por isso mesmo o presenteei com o selo de qualidade “seu Blog Faz a Diferença”. Depois passa lá no blog: Luz Para Viver, para copiar o selo. Bjs. http://luzparaviver.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Que carinho lindo!!!
    Sentimento verdadeiro, Especial..
    Seu trabalho é belíssimo, parabéns amiga!
    Linda tarde!

    Beijos

    Marion

    ResponderExcluir
  16. Essa é a verdade, a gente encontra mais abrigo em braços amigos do que de parentes.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Vim ler mais um pouco esse poema, tão lindo, meigo e de uma pureza e devoção encantadora. Você está de parabéns pela sua forma de escrever, por seu talento, inspiração e simplicidade.Tem selos de presente pra você em meu blog, deixarei o link abaixo, pode um ou todos se desejar. Lindo fim de semana pra você, que Deus ilumine sua vida, beijos.

    ventosnaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Maravilhoso sentimento, Silviah! Amor Humano ( aquele que respeita o outro na diferença e na distancia ) - é assim - não envelhece! A gente sempre lembrará de certos momentos - mesmo que sequer conheça pessoalmente - me lembro de vocês e os "conheço" por meio das suas palavras, que são o "extrato" do que se passa em seus corações. Quem "poema" (kkkkk...) não mente - sente!

    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  19. .

    .

    Momentos ardentes, estéreis, mas a matéria do amor é a do tempo perene.
    O que antes foi tende a recriar-se.

    [Ana Marques Gastão]

    .

    .

    . assim é e também na amizade . dois corpos . uma alma . una . em permanente re.construção .

    .

    . um bom.domingo .

    .

    . um beijo meu .

    .

    .

    ResponderExcluir
  20. Uma doce ode à amizade, ao carinho e a quem está sempre de coração aberto!

    Belíssimo, Silviah!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Lindo poema, Sílvia, uma declaração de amor cheia de ternura!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  22. Bela e justa homenagem. Amigos existem, que são anjos em nossa vida! :0 Boa semana.

    ResponderExcluir
  23. Olá minha querida!
    Obrigada pela visita,amei esse poema.
    Bjs

    ResponderExcluir