quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Cristal Quebrado



Fim dos sonhos.
E essa dor que não passa,
Por que tem que chegar ao fim,
Algo que mal começou?
Tanto amor, tanta ilusão,
E o que faço com esse coração
Que não quer te esquecer?
...Essa esperança que não morre
Ah! Essa esperança, não quer morrer!
Era tão perfeito esse amor... Era perfeito,
Mas, como um pássaro abandona o ninho,
Você voou para outros braços,
Deixando em pedaços meu coração,
Como um cristal que caindo ao chão,
Torna-se em minúsculos grãos,
Quase como de areia,
Assim está o meu coração.
... Se ao menos pudesse juntar os pedaços!
Reconstruir minha história,
Já não estaria sofrendo,
Mas essa dor parece não ter fim,
E esse cristal quebrado, esmiuçado,
É tudo que restou de mim.


Silviah Carvalho

3 comentários:

  1. Seu poema é triste e belo, mas os pedaçinhos podem sim, serem juntados, reciclados, o sofrimento de hoje é a lição de vida do amanhã,beijos.

    ResponderExcluir
  2. A vida é feita de cristais puros que outros olhos não querem ver nem amar.
    Lentamente reunimos os pedaços e reconstruímos uma vida própria procurando que mais ninguém repare no brilho desses cristais.

    ResponderExcluir
  3. Tem selos de presente pra vc no meu blog
    http://ventosnaprimavera.blogspot.com
    Passe lá e pegue, são seis na mesma postagem, pegue quantos desejar, beijos

    ResponderExcluir