sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Minha Esperança...


O que importa se em Ti está minha fé
...Nada importa!
 Pois em Ti está minha esperança
Ainda que me digam: não, não tem mais jeito...
Ainda que me torturem, e esmague meu peito
Continuarei afirmando: Tu és meu Deus!
E com alegria seguirei te louvando
Ainda que, caminhando contra o vento,
Eu caia e morra ao relento,

E minha carne seja dividida

Entre as feras do campo,
E de mim nada mais restar,
Minha fé me conduzirá ao céu,
E Contigo para sempre irei morar,
Mas quando minha sorte for mudada,
E pelo Senhor eu for agraciada,
Meus lábios mais O louvarão,
Feliz então eu serei, por poder dizer,
Ao meu Rei:
Minha fé não foi em vão!



9 comentários:

  1. amiga!certamente nossa fé nunca será em vão.
    Minha fé não foi em vão!
    amei parabens lindaaaaa postagem.pois precisamos muito de Deus...beijos no seu coração.tere.

    ResponderExcluir
  2. Você sabe o quanto gosto desse poema, tanto que já o postei no po-de-poesia e duas vezes no Ventos na Primavera, só esse poema além de ventos na primavera foi postado lá duas vezes e em falar de primavera, No norte o inverno é duro, frio, extremamente frio e seco, o campo fica sem vida, a fome e a solidão se espalham na flora e na fauna, não importa a claridade do sol, mas quando as nuvens enchem o campo de sombras são bem vindas, pois são as nuvens que trazem a chuva, tão esperada nessa primavera, pois a chuva dará vida ao campo.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa poesia, parabéns!
    Bjos,
    *Simone*

    ResponderExcluir
  4. " Adorei suas poesias,te sigo por aonde vc passar eu estou contigo, te amo muito estou com muita saudade, Jesus te Ama e Eu tambem!!..."

    ResponderExcluir
  5. Oiiii
    fazia tempo que eu não tinha tempo de visitar os amigos de blog.

    Mas passeia qui e justo quando fala de esperança, é bom ver que ainda há esperança em algo

    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi , Silviah !

    Obrigada pelo carinho da visita e por
    me seguir ...
    Adorei seu blog também , tem amor , beleza
    e paz.

    Te Sigo com Alegria !

    Bjo e um dia cheio de Sorrisos.

    ResponderExcluir
  7. Ola, bela postagem, linda poesia sobre Deus e fé. Tenho certeza que não caminhamos sem Deus e sem fé.
    Obrigada por ter postado no meu blog, que bom que gostou.
    bjs
    seguindo vc.

    ResponderExcluir
  8. A fé remove montanhas...
    Obrigada por me seguir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ums oração em forma de poema.
    Linda.
    Realmente ,, a fé em Deus é mt importante.
    qd a gente pensa q Ele nos abandonou, e nestas horas q Ele está nos amparando.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir