domingo, 30 de janeiro de 2011

Ao Sopro do seu Carinho

imagem do google
Traz no seu olhar, um ar de menino ausente
Que me faz viajar por outros ares
Ao encontro de algo desejado, como um presente
Como as águas dos rios encontram seus mares

O vento que toca de leve em meu rosto
É o sopro do seu meigo e doce carinho
Essa paz que recebo de bom gosto
Que vem e ilumina o meu caminho

Eu faria mornar o vento marinho só pra você
Eu daria a brisa da noite por seu calor
Aquela que sopra a doçura e exala amor

Eu te daria a lua e, a luz do amanhecer
Provaria no inverno o calor do seu verão
No cio eterno do amor... A propicia estação


Soneto: Ao sopro do seu carinho

18 comentários:

  1. Silviah,
    Há palavras, como as suas, que são, em simultâneo, brisa fresca, aconchego, ternura...
    Mais um belo poema!

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Lindo por amor se faz magia, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  3. Traz no seu olhar, um ar de menino ausente
    Que me faz viajar por outros ares
    Ao encontro de algo desejado, como um presente
    Como as águas dos rios encontram seus mares


    é isso minha linda, lindo poema, bjus tere.
    tem selino...pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimo Silviah!.. Parabéns por esse dom espetacular que possui em transferir para as palavras a sonoridade e a beleza dos sentimentos!

    Uma beijoca em seu coração...
    *verinha*

    ResponderExcluir
  5. Esse é um dos q mais gostei até agora. Vc é uma perfeita poeta. Amo td que leio aki. Tem o dom. Um grande bjo. com carinho e admiração.

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga, o amor ...a ternura de um sopro sentido na pele, a sensibilidade com q vc expõe os sentimentos, o torna ainda mais belo.

    Obrigada pelo selinho, agora é o segundo...rs, agradeço de coração!

    beijos muitos e uma semana lindinha prá vc!

    ResponderExcluir
  7. O vento marinho,
    A brisa da noite,
    A luz do amanhecer.
    Tanta oferta, sugere forte sentimento, o amor ou o carinho nos deixa pensar que temos tal poder.
    Mais um lindo poema.
    Salmos 20:5 deixo para ti.
    Pergunto: és a autora de "Pedras diferentes?"
    sendo, permita-me postá-lo.
    Até...

    ResponderExcluir
  8. Soneto carregado de uma brisa morna e muito suave que nos toca e nos faz sentir bem.

    Quem lê estes pensamentos em poesia sente-se para alem deste tempo e dos muitos problemas de cada dia.

    Desejo-te muitos sonhos bons.
    Obrigado pelo teu comentário em «lidacoelho»

    ResponderExcluir
  9. Soneto lindo e meigo, trazendo consigo uma brisa de ternura que toca toda paisagem, criando quem sabe um jardim.Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Silviah. Para mim o soneto é uma forma poética cujo criador o fez excluisivament para declarar amores. O seu soneto é a expressão dessa beleza elevada à enésima altura. Meu abraço, ótima semana. paz e bem.

    ResponderExcluir
  11. Silviah,


    Mais que belo seu poema de amor ...
    E que a brisa seja constante.


    Bjo.

    ResponderExcluir
  12. Mui belo, na sua suavidade e intensidade! :) Boa semana, amiga.

    ResponderExcluir
  13. Um soneto do carinho, sonhos imperam os versos efeitos de uma trilha sonora sublime na alma, Lindo versejar.

    ResponderExcluir
  14. que poema lindo Silviah!
    que bom hoje você tem tanto amor e sem amargura!
    muito bonito, adorei!

    querida, passe mais logo lá no Mimos que tem presentinho para ti :))
    beijos.

    ResponderExcluir
  15. Silviah,
    Peço desculpa de só hoje comentar, tenho andado um pouco atarefado.
    Um belíssimo poema de amor e ternura. Uma escrita com o coração. Só quem tem uma sensibilidade tão apurada consegue escrever tão bem e descrever melhor os sentimentos.
    Beijinhos
    Caldeira

    ResponderExcluir
  16. Penso que é a primeira vez que venho até seu espaço. O que li, aqui, gostei. Vou agregar o seu aos meus, e vou ser seu seguidor. Seja meu também em:

    www.congulolundo.blogspot.com
    www.minhalmaempoemas.blogspot.com
    www.queriaserselvagem.blogspot.com

    Um abração e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  17. Hola simone, me las he ingeniado para poder entender el poema. Precioso. Me alegro de que tu blog tenga tanto éxito porque te lo mereces. Un beso muy fuerte.

    ResponderExcluir
  18. Um poema de uma leveza profundamente bela! è uma brisa que nos afaga, uma ternura que nos envolve e abraça!
    Palavras deliciosas!

    Beijinho

    ResponderExcluir