quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ao buscar-te dentro de mim (Wanderson Felix)













Talvez, um dia ao voltares com lágrimas
Nos olhos... E a necessidade exausta de carinho
Encontrará (talvez) da rosa que me trazia no peito
Somente o botão rodeado de espinhos...

Encontrarás de mim somente um vazio
Ao buscar-te em meus trágicos labirintos...
e na ausência de amor e, no frio do desprezo
Verás sombras de um fogo pueril...um vulcão extinto.

Acharas não mais, um coração a tua espera
E sim, nos olhos meus tua face refletida
Como a mais temível e abominável das quimeras

E por um instante, em seu íntimo silêncio
Sentirás que a pior morte que se pode ter
É suicidar-se em alguém que te amava por intenso...

2 comentários:

  1. valeu amiga por postar minha poesia...vc é um sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Wanderson por esse belo e forte soneto, com sentimentos à flor da pele.

    ResponderExcluir