quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Meu amor

Permita-me chamá-lo assim
Meu coração não me dá outra escolha
Quando amamos, expressar-se fica mais fácil
Mesmo que o amor seja diferente







É um sonho dentro da realidade
Ou talvez seja, a realidade do sonho da gente

Sabe meu amado
Viver longe de ti, é como estar ao seu lado
Por ser tão forte dentro de mim sua presença
Pouco se nota em mim sua ausência

Mas, num ímpeto de saudade
Da sua falta essa agonia
Eu trocaria o prazer de lembra-te
Apenas pela a sua companhia...

10 comentários:

  1. Um amor ausente acentua a necessidade dum amor presente...

    beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Linda poesia. Muito linda mesmo! Você tem um dom pra isso.

    Bjos no coração

    Nina

    ResponderExcluir
  3. Ah, que agonia a do coração que não tem a presença... livrei-me disso!

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Poema lindo demais, intenso!!
    Lindo demais teu blog!
    Beijo carinhoso
    Bea

    ResponderExcluir
  5. Quando amamos de verdade, sentimos sempre junto quem amamos, mesmo que esteja ausente. lindo seu poema, beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Silviah Tem selinho DARDOS p'ra você, este selo viaja o mundo veio de Portugal e indiquei você!

    ResponderExcluir
  7. Silviah,
    Tenho comentado e não vejo os meus comentários. Por agora dizer, apenas, que adoro este recanto. Pela imagem e pelas palavras.
    beijinho.
    Caldeira

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Silviah! Muito bom seu poema e seu blog!
    Se quiser, pode me seguir também: http://vidaempoesiaearte.blogspot.com
    Bom findisemana!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  9. Lindo,lindo, lindo demais!
    Perfeito, é assim mesmo..para amenizar a dor da saudade, buscamos dentro de nós..
    Mas as vezes a lembrança não é o bastante precisamos da companhia...ah, sua sensibilidade foi incrível e soube expressar muito bem essa necessidade da presença.
    Amei!..
    Parabéns querida Silviah!
    Ótimo final de semana e tudo de bom sempre!

    Beijos

    Marion

    ResponderExcluir
  10. Como é bom embalarmo-nos na lembrança, mas quanto melhor o é, mais alto ela grita por a presença.
    Belos versos.
    :-)

    ResponderExcluir