sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ao seu dispor...



É madrugada, não consigo dormir, minha mente voa...
e nestas palavras, minha solidão se sente acompanhada, 
valorizo a efêmera alegria, meditando na tristeza deste dia,
na inconstância dos meus passos, sempre dispostos a errar.
Na sofreguidão com que busco decifrar-te... eu me torno sua vitima, dependente de suas palavras, de seu pensar, de seu mover.
Quando sentir que nada mais falta e, já a distância é ilusória, pode ser que, no desespero do meu ser, eu fuja dos seus braços, ou corra pra você...

01:27 - sábado.

15 comentários:

  1. belo texto.
    inspirações das insones madrugadas.
    É bom te ler.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  2. Noites em branco, sem sono e povoadas de desejos e pensamentos que se completam e complementam.

    Muitas destas noites mal dormidas a ilusão é senhora e rainha.

    ResponderExcluir
  3. .

    . rumo ao alvorecer, onde te espera o re.nascer de uma alma nova, da essência ao peito, do alcance da via láctea e até do infinito .

    .

    . sinto.te proceder... . e sorrio .

    .

    . um bom fim.de.semana .

    .

    . um beijo meu .

    .

    ResponderExcluir
  4. Na madrugada, quando ficamos no ambiente da solidão, sonhamos com o amor que temos para dar e para receber e para viver.Lindo seu Texto.Parabéns,beijos.

    ResponderExcluir
  5. Silviah, que solidão mais linda! rsrs. Pode parecer estranho eu manifestar-me desta forma, mas fazer o quê, ficou lindo mesmo! Abração. paz e bem.

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Que lindo! E intensamente intenso!
    hehe

    Adorei o post!


    bjinhos


    Nina

    ResponderExcluir
  7. Menina, perfeito!!!!!!!!!!!
    Adorei!
    To aqui na madrugada também... sofregamente...
    Bjos, lindona!

    Álly

    ResponderExcluir
  8. E nessas madrugadas insones, por vezes nos sentimos sós, mas nem sempre...
    ... e porquê fugir do abraço onde estamos, que queremos, que nos quer e que nos ama...
    esse sentir-se "vitima" é por vezes bem saboroso :-)
    Gostei muito, poetisa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Silviah,
    Vislumbra-se, na subtileza das palavras, um doce e profundo sentir...
    Gostei muito, minha amiga!

    beijo :)

    ResponderExcluir
  10. É na madrugada que a mente solta o poeta. Adoro textos noturnos... muito bom.

    ResponderExcluir
  11. Minha querida

    É na madrugada que nos encontramos com os fantasmas que vivém em nós...que nos questionam.

    beijinhos com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  12. De contrastes se tecem madrugadas, de insónias se povoam auroras prometidas, até... à decisão, libertadora: "... no desespero do meu ser, eu fuja dos seus braços, ou corra pra você..."!
    Beijinho grato por sua visita e generosas palavras!

    ResponderExcluir
  13. Silviah;
    Esta aparente contradição de sentimentos, bem escalpelizada, pelas sábias palavras, resume um texto excelente, onde a metáfora é rainha.
    Parabéns.
    Beijinho
    Caldeira

    ResponderExcluir
  14. Nossa, gostei muito!
    Principalmente desse fragmento: "na inconstância dos meus passos, sempre dispostos a errar..."
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  15. Prosa ou poesia, gostei. Porque és boa em qualquer género.
    Um beijo.

    ResponderExcluir