terça-feira, 30 de novembro de 2010

Devaneios... Meus!



 











Tecendo palavras, na presunção de meus devaneios
Numa estação onde folhas cobrem o chão, demonstrando
Solidão... Um jardim (?) silencioso, misterioso atraiu
Os olhos meus, no lado esquerdo uma árvore,
Mostrando seus galhos, pois, suas folhas
Caídas dão esperança de um renascer, ou uma nova vida.
No fim uma casa onde habita meus pensamentos...
Escondida, entrelaçadas pelas árvores...
Como é bendita sua harmonia com os rumores meus!
Divagando nesta madrugada, em suas palavras...
Pude ver e sentir o frescor do sorriso teu.
...Mas, é apenas um desejo meu...

15 comentários:

  1. Lindo poema Silviah, parabéns!
    Bjos,
    *Simone*

    ResponderExcluir
  2. Poema lindo... gostei demais de ler.! abraços!!!!!

    ResponderExcluir
  3. amiga, seus devaneios são lindos, porque você ama...bjus tere.

    ResponderExcluir
  4. Sonhos chamam a realidade os desejos do coração, descanse no tapete da vida, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Belíssimos devaneios ...



    Bjo e um Dia feliz.

    ResponderExcluir
  6. Um momento contemplado pelo olhar de um poeta ou poetiza, pode ser uma expressão de felicidade aos olhos daqueles que sabem dar valor ao que tem valor, rsrs...

    Garota com coração que ama,
    BjO!

    ResponderExcluir
  7. Silviah,
    Lindo poema. Um tema actual. Fala de renascimento. Depois da tempestade vem sempre a bonança. Eu, acredito nisso. Acredito num futuro melhor. Aceito que haja desânimo, desalento e até descrença. Mas tudo isso será ultrapassado com um pouco de Fé e esperança.
    Beijinhos
    Caldeira

    ResponderExcluir
  8. Silviah,
    Um devaneio encantador...
    Com um cenário desses, quem não renasceria?

    beijo :)

    ResponderExcluir
  9. "Tecendo palavras"... que lindo!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. Lindo poema, o amor nos faz sonhar..
    Adorei!
    Parabéns amiga, seu trabalho me encanta!
    Muito obrigada pelo carinho da visita, adorei!

    Beijo em tua alma.

    Gratidão.

    Marion

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo mesmo esse texto, uma casa (ou coração) onde habita sonhos, pensamentos de renascer, sonhos que poderão tornar-se realidade.Tudo de bom, beijos.

    ResponderExcluir
  12. Lindissimo poema amiga. O amor nos faz divagar.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  13. Desejar é quase uma dívida conosco..e viver é realizar esses desejos !
    Um beijo querida, lindo!

    Ju

    ResponderExcluir