quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Soneto do Amor que te prometo














Eu prometo amar-te com devoção
Doar amor à fragilidade do querer
Dar vida aos sonhos do seu coração
Ser a mulher que sempre desejou ter

Eu prometo proteger nosso enlace
Dizer não a tudo que possa te afligir
Nunca ser irreal ou usar um disfarce
Ser-te fiel enquanto este amor existir

Eu prometo dias de harmonia e beleza
Noites de amor, equilíbrio, felicidade
E todo dia há de ser extinta a saudade

Eu prometo uma eterna fidelidade
Eu prometo amar-te por eternidade
E serei teu amor e, a mais pura surpresa

15 comentários:

  1. Muito lindo esse soneto, o mais lindo que li, uma verdadeira declaração de amor, cuja fidelidade, felicidade,fazem desse uma maor, um amor eterno. Parabéns poetisa, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida, linda sua poesia, amei, parabéns!!!

    Bjos,
    *Simone*

    Ps: Ah, eu já tenho o seu selo oficial no meu blog, vc já havia me presenteado antes. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Prometa e entregue-se...
    Amar é completude.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu prometo uma eterna fidelidade
    Eu prometo amar-te por eternidade
    E serei teu amor e, a mais pura surpresa.

    é isso é lindo. muita poesia, amei.bju tere.

    ResponderExcluir
  5. Um soneto bonito,mas amar assim será um pouco irreal.
    É preciso amar quando tudo parece querer desmoronar-se.
    É preciso amar quando a outra parte se saturou e quer voar noutras direcções.
    Amar deixando partir e dando liberdade.....

    É preciso amar quando já estamos cansados e saturados de promessas e mentiras.

    Isto do amor é muito complicado..........

    ResponderExcluir
  6. Lindo soneto, me lembrou Vinicius, um beijo grande.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o soneto! Muito lindo e intenso!

    bjinhos

    Nina

    ResponderExcluir
  8. E como é doce essa promessa do amor!
    Que lindo soneto Silviah,
    ahh essa tal eternidade!
    Um beijo querida!
    Ju

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso poema de amor. Finura de poesia. Riqueza e harmonia de palavras e de sentir.
    Sinto lampejos de inveja de tanta eloquência.
    Beijinhos e parabéns.
    Caldeira

    ResponderExcluir
  10. Silviah, vc é uma verdadeira poetisa. A poesia com certeza é uma maneira de expressar nossos sentimentos.

    Eu, no caso, prometo dizer a verdade, nada mais que a verdade. Prometo que a partir de hoje vou seguir seu blog.

    Bj menina!

    ResponderExcluir
  11. Minha querida

    Adorei o poema, qunto amor e entrega nas suas belas palavras, vou voltar...gostei muito do que escreve.

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  12. Anja linda!
    Seu soneto tá um arraso, a começar do título! Adorei!

    Estou no Repouso das Letras!
    Venha me ver!

    http://repousodasletras.blogspot.com/2010/11/ao-final-do-dia.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Querida... seu soneto tá um arraso... o título diz tudo, é lindo!

    Estou no Repouso das Letras!
    Venha me ver!

    http://repousodasletras.blogspot.com/2010/11/ao-final-do-dia.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Prometer a gente pode, temos esse direito.
    Promessas criam expectativas, as vezes difíceis de se concretizar, pois, mudamos, todos os dias, todas as horas, todos os segundos...

    Que vc prometa isso, a deixa (e ao seu amor), feliz.
    Que você viva isso, a deixaria (e ao seu amor), no paraízo.

    Um poema bonito...

    Fico pensando no fato de vc ter gostado de meu espaço, sou um tanto caótico..., brinco com as coisas (e não 'aprecio' quando muito sérias, me assustam).
    Fico feliz, também, por ter ido dormir menos triste, essa é minha intenção: animar-me e animar; não tenho ido dormir 'triste', talvez seja um cara de sorte... Lamento apenas a falta de companhia, atual; mas talvez o universo já esteja tomando providências quanto a isso. :)

    Seja bem vinda.

    Abrçs.

    ResponderExcluir
  15. Amei esse soneto, declaração de amor linda.
    Beijo, Silviah, tem fim de semana feliz, Amiga.

    ResponderExcluir