Meu pobre coração perdeu-se em meio as suas palavras, dúvidas e in-certezas ferem minha consciência, como pode este amor surgir do vazio de suas respostas, do silêncio que domestica minha impaciência, eu que sou um ser arredio e limitado levo-te frases, mas, deixo cair palavras que, alimentam outros corações, mesmo sem intenção e percebo a semelhança de estupidez com inocência. Às vezes, nos parecemos egoístas agindo de acordo com nossos interesses, como a águia que, quando avista uma presa, se lança sem se dar conta das intempéries, dos obstáculos... Insensato coração, pois, não deseja mais ninguém além de você, nem se vê em outros braços senão nos teus, os olhos do meu sentimento te vê só, sem ninguém a cuidar-te, desprotegido cercado pelas águas... Saiba, o anseio da minha alma é parecido com a tristeza que, me faz preferir o silêncio a uma triste surpresa. Consciente desprezo as agruras que este amor possa deixar aqui dentro e, assumo este sentimento mesmo sem esperança de poder vivê-lo.
Que bonito Silviah, fico impressionada como me identifico com seus poemas. Parabéns e feliz 2011!
ResponderExcluirBjos,
*Simone*
Muito lindo e profundo seu poema, mas o amor e a esperança caminham sempre juntos, pois por mais que se assuma um amor verdadeiro que parece ser impossível, o próprio amor alimenta a esperança.Parabéns, beijos.
ResponderExcluirNão desista jamais de ser feliz,
ResponderExcluirde viver o grande amor.. mesmo quando
parece impossível... ele está lá esperando
para ser vivido..
Adoro seu trabalho, transborda sensibilidade, emoção, consegue através das palavras expressar exatamente os meus sentimentos..
Parabéns, escreve com o coração!
Querida amiga, grata pelo carinho de sua visita em minha página..fico muito feliz!
Estava precisando visitar seu blog, para apreciar seus lindos poemas e desejar á você um ano novo repleto de realizações.. que venha o novo, o novo ano, os novos sonhos, a era nova, que venha de novo o amor, o ano de paz e muita luz para todos!..
Gratidão minha querida amiga!
Um beijo em tua alma.
Marion
Belo e triste texto. Que 2011 afaste essa tristeza de seu coração, e traga a felicidade que você merece!
ResponderExcluirSilviah,
ResponderExcluirComo diz o ditado: "o amor tem razões que a razão desconhece". Uma bela forma de exaltação do amor. Este sentimento tão nobre que nunca deve desesperar.
Parabéns.
Beijinhos
Caldeira
Um texto para reflectir.
ResponderExcluirAs surpresas do amor. A nossa teimosia que o identifica e se deixa contaminar pela esperança.
Ainda que a vida tenha muitos problemas o amor tempera-a e faz-nos amar o impossível.
Desistir--NUNCA-JAMAIS-NUNCA..........
É insensato coração desconhece as leis da física, perfeito poema, amor sempre amor o que mantém o valor da vida e o equilíbrio, parabéns poetisa, quero desejar um feliz 2011 muita poesia e muita felicidade, abraços do teu amigo blogueiro...
ResponderExcluirAmiga que amor profundo e intenso, mas a esperança é sempre a última a partir, por isso nunca devemos desistir.
ResponderExcluirObrigado pelas palavras que deixou no meu cantinho. Sabe Homens que "toquem" o nosso coração, há em todas as partes do mundo, mas por vezes não é fácil encontrarmos essa nossa alma gemea.
Que 2011 lhe traga muitas alegrias, saúde, paz e amor.
Beijinhos
Maria
Silviah querida!
ResponderExcluirVim te visitar e deixar...
Um Abraço*
Um abraço faz milagres...
Aquece a alma e o coração!
Não custa nada!
É só ter um pouquinho de boa vontade
e distribuir de montão!
Quando você abraça alguém
seu coração entrega um pouco de amor!
Quem recebe fica feliz
e quem abraça tem um dia encantador!
Transforme o seu dia,
transforme o dia de alguém!
Abrace com carinho e alegria!
Você vai ficar feliz também!
Sinta-se num abraço!
Sônia Silvino's Blogs
Vários temas & um só coração!
*Minha autoria
O amor, quase sempre é inexplicável. Mas ele existe, está alí; queremos nos alimentar dele. Precisamos do amor para seguir a vida.
ResponderExcluir"O anseio de minha alma é parecido com a tristeza"
ResponderExcluirA alma que anseia pelo amor sofre bem mais, no entanto se fortalece quando encontra palavras tão belas para expressar este sentimento, a insensatez é a lógica que justifica o amor.
Extremamente bela esta prosa poética.
Bjks
Hamilton Martins/Recife-Pernambuco.