quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Amor e Amizade (Arnoldo Pimentel e Silviah Carvalho)

Ofereço este selo de presente aos blogs abaixo
1-palavraemvao.blogspot.com   
2-brumatrais.blogspot.com        
3-ciaatempora.blogspot.com      
4-zecarlosmanzano.blogspot.com
5-profundopensar.blogspot.com  
6-preciosamaria.blogspot.com     
7-simonepoesias.blogspot.com     
    8-carinabrattsecretaria.blogspot.com
   9-singrandohorizontes.blogspot.com

Regras
1-Ler e comentar a poesia (Peço porque sempre ficamos felizes
em receber o selo de presente, mas nesse momento esquecemos
a poesia, razão do blog existir)                                                   
2-Colocar a imagem do selo                                                       
3-Escrever o link de quem recebeu o selo                                   
4-Presentear 10 blogs                                                                 
5-Escrever o link dos 10 blogs presenteados                               

             A brisa toca a noite com seu silêncio
               Pareço sentir o aroma leve do vento a tocar em ti
Que me leva a quimeras de momentos
Recordações criadas por mim



*Se eu contasse quantos castelos de areia desfiz
E quantos que com minhas próprias mãos construí
Desfaria amizades, inutilizaria lembranças,
Mataria esperanças das muitas promessas que ouvi



Imagino seu sorriso, seus cabelos soltos ao ar
Seus olhos a me fitar. Sinto-me feliz só em pensar
Vivo tardes de lembranças que me nutrem de esperança
De talvez um dia... Quem sabe um dia te encontrar



*Esperança, palavra por mim desconhecida
Quase perdi a vida tentando a encontrar
Porem, não me dou por vencida e prefiro esperar
Esse amor tão falado, do qual vivo a me esquivar



Você me perguntou o que eu faria se gostasse de alguém
Respondi que ficaria sempre perto dela, a tratando bem
Com amor, amizade, carinho, lhe suprindo as vontades
Para que nada desejasse d mais ninguém



Sei, não posso pôr sentimento em seu coração
Mas posso ser seu amigo, mais ainda que um irmão
... Quem sabe assim ela me notasse
Quem sabe assim você me amasse...



*O amor necessita de alimento
Torna-se um tormento se não se saciar
Vem o sofrer, a carência, a saudade
A amizade já é um amor... Com outras finalidades.





14 comentários:

  1. Silviah, que selo mais lindo..eu fico tão feliz e agradecida de receber de vocês, de você, fico muito contente em ter me escolhido para levá-lo. Um beijo minha querida, já o levando comigo tá!
    Quanto a poesia, quantas coisas já passamos nesta vida, amizades, sonhos esperanças, amores..mais o amor de verdade inclui tantos aspectos, como vc disse: a amizade, o gostar com carinho, bom isso não é! Boa quinta!

    ResponderExcluir
  2. É uma honra para mim tanto como amigo e como poeta essa poesia em parceria com Silviah Carvalho, poetisa com um talento enorme, com um jeito todo seu de escrever. Muito obrigado Silviah, estou muito feliz com a poesia.Tudo de bom pra você, que Deus a ilumine, que sua poesia cresça mais ainda em beleza, criatividade e inspiração, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Silviah Obrigadão pelo presente.

    Seu blog é muito lindo e serei um segidor!!!!!

    Bjs do novo amigo Zé Carlos

    ResponderExcluir
  4. Linda poesia, lindo seu blog.... fico muito agradecida a vc Silvia e ao Arnoldo por ter lembrado de mim... obrigado pelo lindo selo, serei sua eterna seguidora... bjos no coração

    ResponderExcluir
  5. Oi Silviah, obrigada pelo carinho, por seu comentário, por me seguir e pelo lindo selo.
    Seu blog tbm é muito bonito e aconchegante, e as poesias tbm, parabéns!

    Volte sempre querida...
    Um grande bjo no seu coração,

    *Simone*

    ResponderExcluir
  6. Este é sem dúvidas um dueto perfeito, respeitando os mais puros sentimentos, o amor e amizade.
    Parabéns aos poetas.

    ResponderExcluir
  7. Olá Silviah. Td bem?


    Cheguei aqui através do blog do Arnoldo (ventos na primavera) de quem recebi esse selo, e sinceramente, eu li essa poesia lá. Achei de tanto bom gosto que tive que vir aqui parabenizá-la também. Achei realmente bonito.

    Muito bom o seu blog, ficaria feliz se pudesse visitar o meu:

    http://reflexo-da-alma.blogspot.com

    Estou seguindo-te

    abraços, Tamires.

    ResponderExcluir
  8. Muito bonito, dueto sublime, sonorização excelente.

    ResponderExcluir
  9. Que linda mensagem! feita em poesia, Tão bela quanto todas suas escritas.
    Ah! agradeço o selo que me deste de presente, além
    de te-lo em meu blog, guardo com carinho em meu coração....
    Beijos...Um final de semana fantastico desejo a ti.
    Preciosa Maria

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Silviah!

    São palavras de paz, amor, fé e amizade, sentimentos puros, um dueto perfeito, que emociona, amei ! Obrigada poe ter me escolhido, bjs na alma, fica com Deus!
    Taís

    ResponderExcluir
  11. Hoje vim visitá-la pois recebi um selinho do amigo Arnoldo (ventos na primavera), e como achei o poema "amor e amizade" tão bonito, não resisti a vir conhecer o seu cantinho. Adorei é um espaço lindo e irei seguir com muito prazer.
    bom fim de semana
    bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  12. Bom dia
    Linda poesia que nos faz sonhar.
    Gostei deste espaço e irei segui-lo.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Silviah!

    A Cia. De Teatro Atemporal está muito feliz e honrada com este selo!

    Muito obrigado pela lembrança e pelo seu lindo carinho para conosco! Te amamos de coração!

    Clemente.

    ResponderExcluir
  14. "Bela poesia! Linda forma escrita em letras de emoções."

    Clemente.

    ResponderExcluir