sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Volta pra mim...


Ainda que eu desistisse de tudo e passasse a crer
No quão é maduro resistir às paixões da carne
O quanto é precioso sorrir quando a alma sangra
Eu morreria se preciso pela esperança de te ter

Se eu tivesse uma palavra sua que alimentasse este amor,
Eu viveria por ela, assim como tenho morrido à falta dela
Sua ausência corta minha carne sinto as dores da lapidação
Corto-te do meu exterior, e sem notar, te lanço no meu coração

Sem direito a uma chance, atrelada ao meu fim,
Caminho a passos largos sem mérito, sem sorte,
Sinto-me a personagem, a mocinha de uma historia ruim
Que sacrifica seus sonhos no caminho que a conduz a morte

Meu coração repulsa outro amor e sofre sozinho
Embora transborde em sentimentos por você
Sabe que é inútil sonhar e desejar seu carinho
A chance me foi negada e eu, á quero esquecer

Como pode alguém sentir-se feliz longe de quem ama
Confesso esta força, eu não tenho, por você enfraqueci
Irrequieto coração tornou-se uma solicitude sem fim
Peço, dá-me uma chance, volta... Volta pra mim 






Silviah Carvalho



6 comentários:

  1. Eu também não consigo minha amiga viver longe de quem eu gosto..isso dói, machuca e acaba roendo o sentimento, agora o amor nunca se desfaz ele sempre volta!
    Um beijo Silviah
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Ah um pedido desses! quem resistiria? minha querida Silviah, apesar de entender este sofrer, te aconselho: viva outro amor, dê chance ao seu coração se liberte.
    felipe.bfilho@gmail.com.
    beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Minha linda, que poema maravilhoso, um lirismo perfeito sem pieguices enfadonhas, motivo pelo qual sempre estarei aqui.
    Tenha uma boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Poetisa!
    Amei tua poesia, com a qual me identifiquei, amores vão e amores vem, contudo existem AMORES que deixam marcas para sempre, para muito além desta vida...
    Bjs no coração! PAz e LUz!
    Taís

    ResponderExcluir
  5. Muito bonita essa poesia, romantismo sem os lugares comuns que se vê.Parabéns, feliz semana,beijos.

    ResponderExcluir