quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Tudo por você

Já vi milagres acontecerem,
Desejos concretizados,
Já vi corações partidos,
De amores despedaçados.


Sonhos ressuscitados,
Amizades reconstruídas,
Mas nunca vi tanta mudança,
Desde que chegaste a minha vida.


Passas em meio ao meu coração,
Dominando minhas forças,
E não consigo me mover,
Como se minha vida esperasse por você.


Nascem flores onde passas em mim,
Nunca vi milagre assim...
Eu que tinha o sonho perdido no tempo,
E um coração vazio em mim.


Vejo-me agora a sonhar com você,
Esperar pelo momento de te ter,
A viver de você - tudo por você...


Me perguntas: Com o que te conquistei?
Eu, já não cria no amor! E agora vivo de amar-te!
Com as cordas do amor eterno me conquistastes,


Peço-te, não desate as cordas do amor,
Não tente compreende-las, nem discerni-las,
Deixa-me amá-lo, assim como amo!


Pois de qualquer forma amar-te-ia,
Mesmo se não visse seu rosto e não ouvisse sua voz,
...mesmo, se apenas lesse sua poesia.


Mesmo se no tempo não houvesse mais tempo,
E minha esperança houvera de novo perdida,
Amar-te ia mesmo assim... Por toda minha vida.


Silviah Carvalho




3 comentários:

  1. Muito linda sua poesia. "E minha esperança houvera de novo perdida", sabe, esperança é um dom Deus e mesmo quando perdida, renasce, volta a pulsar, a viver dentro de nós e assim nos empurra para continuarmos a trilhar os caminhos dos nossos sonhos e objetivos na vida, e você está trilhando esse caminho e conquistando seus sonhos e seus objetivos, jamais deixe morrer a esperança que existe em você.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Caríssima Silviah,

    Venho parabernizá-la, em nome do grupo Pó de Poesia, pelo título de imortal da Academia Brasileira de Letras do Paraná. Nosso companheiro Arnoldo Pimentel sempre fala de vc com muito carinho e pelo poema lido vejo que o título recebido é mais que justo. Estou seguindo seu blog. Sei que já conhece o blog do Pó de Poesia. Agora gostaria que visitasse o meu.

    http://emaranhadorufiniano.blogspot.com

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, seu versejar é lindo, é puro, é forte.
    bjs minha linda

    ResponderExcluir