quarta-feira, 28 de julho de 2010

A noite da minha poesia!


Chegou à noite para a minha poesia,
Como se o passado tivesse voltado,
Matando o amor que em mim nascia,
Fim de linha... Página em branco, sem poesia!

Onde está o amor para que ela viva?
Onde está a amizade que a faz criativa?
Amizade... Palavra vazia!
Sem amor como sobreviveria?

Nenhuma palavra expressa o amor,
Quando ele já não existe,
E se não há poesia tudo fica 
Ainda mais triste.

Não houve fidelidade nas palavras ditas
__Eu te amo! Era ilusão, e eu não via!
Decepção...  Página em branco!

Nada sai do coração da poetisa,
Que desse amor dependia.

Roubaste- me!
Está contigo minha inspiração,
Não consigo escrever, como antes escrevia!
Devolva seu amor!

Antes que morra a poetisa,
E sua poesia.

Silviah Carvalho

7 comentários:

  1. "MARAVILHA", que desabafo mais cheio de paixão
    Volta logo, Pois não pode emudecer a poesia que já nasceu com você....

    Parabéns, tão linda quanto todas suas escritas.
    Abraços carinhoso

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!!!!! o que temos aqui? uma poesia em plenitude, lendo pareço estar ouvindo!
    Poetisa, dependa sempre do amor, deste, de outro se necessário, não deixe a sua poesia morrer, ela é plena, repleta de pureza eu, nós precisamos de amor e poesia, neste mundo cheio de privações.

    ResponderExcluir
  3. As pessoas as vezes nos rouba o chão, o sentimento, mais não podemos deixar isso acontecer..
    Lindo como sempre!
    Um beijo da Ju

    ResponderExcluir
  4. SUA POESIA NUNCA TERÁ UMA NOITE, HAVERÁ SEMPRE UM DIA À ESPERAR POR ELA, A NOITE SÓ SERVIRÁ PARA CONFORTAR NOSSOS CORAÇÕES AO LE-LA.
    NÃO MORRA.

    BJS MINHA LINDA
    SERGIO DIAS/MA

    ResponderExcluir
  5. Esta é a poesia mais linda que já li, Silviah você está de parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Se ele não devolver sua inspiração procure outro, mas não morra, não agora.
    *Sua frase do dia, está ótima.

    ResponderExcluir
  7. Dificil morrer sua poesia, dificil você morrer também, quem tem promessa não morre.
    Uma das poesias mais bonitas que você tem.

    ResponderExcluir